segunda-feira, 16 de março de 2015

O Que Está Por Trás do Terceiro Turno?



Se você pensou que a voracidade da imprensa tradicional em atacar o atual Governo se relaciona basicamente em entregar nosso petróleo, no caso o pré-sal, você se enganou.
O BRICS é uma ameaça ao modelo de colonialismo dos EUA e a Europa. Cinco países, trẽs sendo quase que continentais, dois sendo os mais populosos, podem de uma vez por todas acabar com as regalias de uma plutocracia cada vez mais poderosa


Mas por que nossa imprensa faria isso? Basta lembrar que a maior parte dela foi estruturada com dinheiro americano, após a II Guerra Mundial.
Não só o Brasil, mas nessa atual conjuntura outros países do bloco estão sendo sabotados. O processo é sempre o mesmo, inteligência da CIA, financiamento de grupos locais e partidos pró-EUA, e mídia tradicional manipulando fatos, fomentando a mídia social, para que tudo fique com cara de vontade popular. (docverdade)

Agradecimentos à Antonio S. pela sugestão e link.



3 comentários:

Unknown disse...

Eu amo o seu blog, eu sou um fã da série, eu gosto de todos os gêneros, é o meu hobby, seja ficção ou documentário, comédia mesmo gosta de mim. Eu compartilho a série que eu estou vendo é chamado VICE, é criado pela revista de mesmo nome, este season 3 é adorável Eu não me perder por nada, altamente recomendada.

Anônimo disse...

Não desmerecendo a importância da apresentação e dos dados reunidos, ainda assim é uma produção muito amadora. Não que isso diminua meu gosto, mas diminui sua credibilidade num espaço maior. Há documentários bem produzidos à là grandes postados aqui que abordem o tema dos brics com um posicionamento semelhante ao do vídeo? Mesmo nacional ou internacional? Se faz urgente. Obrigado docverdade, já baixei tanta coisa aqui ao longo dos anos haha

Unknown disse...

Interessante! Documentários com este tipo de conteúdo juntamente com o jornalismo documentário são os meus favoritos. Eu compartilho uma série documental que aborda questões de tipo social também pode achar interessante, e é o la revista VICE série documentário, e está atualmente em sua temporada Terceira. Esta série é composta de partos onde horas de show relatórios semestrais muito interessantes de todo o mundo.