quarta-feira, 6 de março de 2013

GEORGE GALLOWAY, Venezuela e Direitos dos Gays. (vídeo legendado)

Imperdível!!!

 O que acontece quando um pessoa que se acha informada pela mídia tradicional encontra GEORGE GALLOWAY. Se você tem certeza da verdade que ouve pelos jornais, há grandes chances de estar sendo enganado...

Agradecimentos a Cris.

2 comentários:

... disse...

Seu site é fantástico, e sempre faço propaganda dele pra todo mundo (assim como sempre comento os ótimos documentários q vejo aqui). Parabéns mesmo!

Mas tenho uma reclamação tb (é mais uma dica): q vc poste o link por escrito dos vídeos tb, não apenas os incorpore. Isto pq fica difícil assistí-los pelo celular - pelo menos naqueles que, como o meu, até acessam os principais sites de vídeo, mas apenas de seus aplicativos específicos (aqui no site aparece apenas uma janela preta pedindo q atualize o flash player).
SSou pobre (nem tanto, tenho até um celular q acessa a net e sei q a maioria nao tem nem isso) e nao tenho PC, de forma q quase sempre preciso favoritar e deixar pra assistir bem depois (ou entao buscar o vídeo pelos tais aplicativos, mas muitas vezes nao os encontro).

Sei q nao seria muito trabalhoso pra vc incluir o link por extenso, por isso peço encarecidamente q o faça.

Beeijos e abraços.

... disse...

Parabéns pelo site. Espero q sua paciência nunca se esgote, e q permaneça postando novos vídeos.

Mas o motivo do comentário é pedir q inclua o link por extenso (ou não, mas enfim um link, nao apenas o vídeo incorporado), pois não tenho PC e uso o celular. E o meu até acessa os principais sites de vídeo, mas apenas através de seus aplicativos específicos. Por aqui aparece no lugar deles uma janela preta pedindo q atualize o flash player.

Sei q não seria difícil praa vc incluir o link, por isso o peço encarecidamente.

Beijos e abraços.