quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Fogos Sobre o Mármara (2011)










Fuego sobre el Mármara - XviD - parte 1... por Josespa




Fuego sobre el Mármara - parte 2 - XviD... por Josespa

(França, Venezuela, 2011, 74min):

Em virtude dos últimos ataques de Israel contra o povo civil da Palestina, voltamos a publicar esse importante documentário. 


Tocante, Sensível, Chocante! 


Aqui, caem por terra todos os argumentos de Israel. Saiba da verdadeira aptidão sionista em atacar qualquer um que contrarie seus mandos.

Comentários Jair de Souza: Documentário que trata do ataque efetuado em águas internacionais pelos comandos militares do Estado de Israel contra a frota humanitária que pretendia dirigir-se a Gaza para entregar ajuda com bens de primeira necessidade aos cerca de um milhão e meio de pessoas que sobrevivem há vários anos a um ferrenho bloqueio imposto pelas forças de ocupação de Israel. Neste ataque aos pacifistas desarmados, os comandos israelenses conseguiram assassinar a nove deles e ferir gravemente quase uma centena de outros.

“Que tipo de pessoa eu seria ao ver pessoas sendo massacradas sem que eu fizesse nada?”

"Devemos proteger as crianças palestinas como se fossem nossos próprios filhos e filhas"

"O Sionismo para os palestinos é mesmo que o nazismo para os judeus, o 'nunca mais' relacionado ao holocausto deveria ser para toda a humanidade e não somente para estes".


Vá diretamente ao canal Josespa1 para assistir a esse e a outros documentários.

Assista também a Occupation 101, Children of Gaza, 4th World War para saber mais sobre a ocupação militar israelense sobre a Palestina.

Nenhum comentário: