quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Entenda pq a lei de meios de comunicação é uma necessidade urgente.



Enquanto a Globo atacava a Lei dos Meios na Argentina - usando como argumento a declaração do SIP, entidade latinoamericana, dizendo a liberdade estava sendo ameaçada - o povo e os jornalistas argentinos comemoravam o avanço democrático na legislação dos meios de comunicação no país.

Vale destacar que o SIP é formado apenas pelos DONOS desses meios (e não os seus trabalhadores) e que ela é intimamente ligada a CIA e que, juntas, conseguiram promover uma séria de Golpe de Estados pela América Latina.
A nova lei, consultada antes de se aprovada pelo povo argentino, que substituiu a antiga (escrita sobre as sombras da ditadura), foi enormemente elogiada pelo relator de liberdade de opinião e expressão da ONU, revelando a enorme mentira veiculada pela imprensa brasileira.

Apesar de ser um vídeo caseiro, ele engloba de maneira importante assuntos como: monopólio da imprensa, Lei dos Meios Argentina, ligação entre a mídia e as ditaduras, censura aos opositores, distorção e manipulação dos fatos. (docverdade)

Nenhum comentário: