sexta-feira, 22 de abril de 2011

Autismo feito nos EUA / Autism Made In USA (2009)



(EUA, 2009, 101min. - Direção: Gary Null) 
Alarmante!
Autismo causado por vacinação? Você nunca ouviu falar disso? E você acha que a vacinação é fantástica. Talvez porque o "lobby" da indústria farmacêutica não queira que você saiba de toda a verdade. Mas nos EUA, bilhões de dólares foram pagos aos pais que tiveram seus filhos com autismo provocado pelo uso de vacinas.
A causa está principalmente no mercúrio, o elemento químico não radioativo mais venenoso da natureza, presente nessas vacinas, nos agrotóxicos, nos laticínios e em outras produtos disponíveis legalmente no mercado. Há algumas décadas havia uma criança autista para cada 10 mil, hoje beira uma criança a cada 100.
Intensa movimentação de ativistas tem exigido retratação dos governos e a mudança desse cenário. Mas a mídia ainda tenta esconder os fatos.
O documentário também mostra os casos fantásticos de recuperação de autistas através de um tratamento não convencional.

ATENÇÃO: Para ver as legendas, ir diretamente para a página do Youtube e clicar no ícone "Interactive Transcription" ao lado do ícone da bandeirinha.

13 comentários:

Rafus disse...

Quero a tradução do documentário "Psiquiatria: Uma Indústria da Morte - Psychiatry – An Industry of Death"

...

Unknown disse...

A tradução automática feita pelo YouTube é muito ruim. Alguém poderia disponibilizar uma legenda em português?

S e as garotas que erraram disse...

Eu tb estou a procura das legendas p/ download do "Psiquiatria: Uma Indústria da Morte - Psychiatry – An Industry of Death"

Anônimo disse...

vocês estão pedindo um documentário que já foi postado. http://docverdade.blogspot.com/2011/01/psiquiatria-uma-industria-da-morte.html

Anônimo disse...

Por favor, conceituei tanto esse blog que nos traz tão bons e inúmeros documentários e agora vejo isso. Ao autor da postagem desse documentário: jogue no Google as palavras vacina+autismo e acompanhe as notícias que varreram o mundo esclarecendo essa história. Decepcionante.

Anônimo disse...

Sim, o documentário sobre psiquiatria foi postado, mas o q as pessoas estão pedindo é legenda pra ele e isso não foi postado.

Anônimo disse...

Para o Anônimo:

"Em um caso sem precedentes, 5 mil famílias americanas foram a um tribunal dos Estados Unidos nesta segunda-feira para tentar provar a ligação entre o aumento do número de casos de autismo e as vacinas pediátricas, contrariando estudos médicos que afirmam o contrário.
Cerca de 20 especialistas irão testemunhar no caso, que pode durar até um ano, enquanto o grupo de famílias procura convencer a Justiça de que as vacinas podem desencadear problemas no desenvolvimento de crianças saudáveis. As causas do autismo, que atualmente atinge uma em cada 150 crianças nos Estados Unidos, ainda não foram determinadas pela ciência, e uma série de pesquisas excluem as vacinas infantis como possíveis culpadas.

Entretanto, muitos pais estão convencidos de que, de algum modo, vacinas pediátricas - particularmente a Tríplice, contra sarampo, caxumba e rubéola - sejam o motivo do grande aumento de casos da doença ao longo dos últimos vinte anos nos Estados Unidos. Os pais de Michelle Cedillo, que tomou a Tríplice com 15 meses de vida e sofre de autismo severo, estão entre as famílias que lutam para convencer os três juízes do tribunal.

Uma semana depois de ter tomado a vacina, a pequena Michelle desenvolvou um quadro de febre alta e deixou de falar as primeiras e ainda poucas palavras que havia aprendido. "Não sou cientista. Não sou médico", disse Theresa Cedillo ao jornal Washington Post. "Queremos nos concentrar em Michelle e descobrir o que aconteceu com ela, ajudá-la como ela precisa", acrescentou.

O grupo de pais pede indenizações do National Vaccine Injury Compensation Program, mas não é o peso das evidências científicas que irá determinar a decisão do tribunal, mas sim um argumento legal que comprove a plausibilidade da causa. De acordo com o Centro Nacional para o Controle e Prevenção de Doenças (CDC), a vitória dessas famílias poderia ter repercussão mundial, provocando pânico entre pais e fazendo com que se recusem a vacinar suas crianças."

http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI1681200-EI298,00.html

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho. Adoro os documentários postados. Um artigo recente sobre este tema. http://www.naturalnews.com/031678_mercury_autism.html
Abraços,
Daniel

Anônimo disse...

Imensa bobagem paranóica

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Pessoal
O documentario completo com legendas embutidas:
http://www.youtube.com/watch?v=8trUqtlia5M

Anônimo disse...

Pessoal,
O documentario completo com legendas EMBUTIDAS está aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=8trUqtlia5M

DocVerdade disse...

Para mais informações sobre o efeito nocivo das vacinas acesse: vacinaveritas.blogspot.com.br