sexta-feira, 25 de março de 2016

O Que Está Acontecendo no Brasil / What's Going On in Brazil? - Legendas Pt-Br





Caso apareça este mesmo vídeo com legendas já no Youtube, por favor nos avise.


Muitos sairam às ruas pedindo o Impeachment da presidente Dilma Roussef. Veja um breve apanhado dos atores do jogo político brasileiro. Entenda o que está em jogo.

Para Baixar o vídeo do youtube clique aqui

para Baixar as legendas:
Legendas pt-br

2 comentários:

Marisa disse...

Americanos não são tão retardados quanto esquerdistas brasileiros, eles não vao ficar com peninha da Dilma, é mais facil querer todos presos, assim como td pessoa normal no Brasil...

Unknown disse...

Desconfio desse video. Ainda que a analise dos fatos estejam corretas, o que o video não comenta, prositalmente ou não, é quem está de fato manipulando as cordinhas das marionetes nesse teatro das armações odiosas: EUA (Depto de Justiça), CIA, NSA etc...
Existem evidências irrefutáveis do envolvimento dos órgãos de segurança e espionagem do Governo Americano na crise política brasileira. Vejam como:
• A Associação do Brasil no Bloco Econômico dos BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul) cujo as principais proposta são o gradual abandono do dólar como moeda de transação comercial, a parceria militar e financeira (Banco do BRICS) e ameaçam, frontalmente, os interesses hegemônicos do EUA e seu sócios da OTAN.
• A destruição da ODEBRECHT (empresa 100% nacional) faz parte dessa iniciativa, uma vez que trata-se de uma empreiteira líder em projetos estratégicos de construção civil e militares como o Pro-Sub (submarino nuclear atualmente paralisado por causa da Lava Jato). A destruição da Odebrecht abre caminho para empreiteiras Americanas em um governo amigo do Tio Sam como a Halliburton.
• O Governo Americano, através do Departamento de Estado vem treinando Juízes e Promotores Brasileiros, além da Polícia Federal (treinada pela CIA) com objetivo de fortalecer a estratégia de Golpe “suave” em conluio com seus comparsas políticos, midiáticos e empresariais brasileiros com ações investigativas, judiciais e difamatória de forma seletiva tendo como alvo o Governo Petista e empresas concorrentes.

A estratégia “dividir para conquistar” vem sendo usada desde tempos antigos, com o Império Romano, e foi aperfeiçoado pelos Impérios Europeus no período colonial e mais recentemente pelo Império Americano. É preciso adotar uma estratégia de aproximação com os setores descontentes e manipulados da cidadania no sentido de construir alianças capazes de reverter a ruptura da sociedade brasileira e demonstrar como nossa crise foi fabricada no sentido de fazer fracassar o projeto de um país forte, independente, inclusivo e capaz de desenvolver tecnológicas e conhecimentos para disputar mercado com os Americanos e Europeus!!