sexta-feira, 8 de junho de 2012

Catastroika (2012)

(Grécia, 2012, 87min. - Direção:Aris Chatzistefanou, Katerina Kitidi

Se você ainda acredita nas políticas neoliberais e nas privatizações, que nasceram nos anos 80, deveria assistir a este documentário. Mostra como o liberalismo econômico arrasou economicamente a Grécia. Mas poderia se estar falando de outros países na zona do Euro ou de vários países latinoamericanos nos anos 90... (docverdade)

Legendas-pt-br




Assista também ao documentário Memórias do Saque para entender como se deu uma privatização bem parecida com as que ocorreram no Brasil na mesma época.

6 comentários:

baladupovo disse...

E o que se está a suceder em Portugal.
A direita portuguesa, depois de chegar ao poder com o controle dos mídia (controle e manipulação que ainda mantém), obrigou o anterior governo a chamar o Fmi para um resgate financeiro.
A troco do dinheiro do resgate Portugal é obrigado a entregar a sua Soberania, a aplicar medidas que desprotegem e punem os trabalhadores, originando um autentico retrocesso social nos direitos e na qualidade de vida, e entregando o controle dos recursos naturais nas mãos de capital estrangeiro..não importando a sua procedencia..apenas pela melhor oferta, como bom merceeiro.

Anônimo disse...

http://thepiratebay.se/torrent/7325818/Catastroika_-_2012_-_com_legendas_em_Portugu_amp_ecirc_s-BR.avi

torrent

Anônimo disse...

Gostaria de recomendar esse
documentário dublado:
http://www.youtube.com/watch?v=jB44zrdOMag&feature=g-all-u

Ele se chama corações e mentes, e trata da intervenção americana no vietnam e suas consequências socias sobre aquele povo paupérrimo!

Anônimo disse...

http://thepiratebay.se/torrent/7222379/Catastroika_documentary_-_with_English_srt_subtitles_-_xvid_720p


torrent com varios seeds

Anônimo disse...

Extremamente recomendado.

André disse...

Ducaralho esse blog!