sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Owned & Operated (2012) (Legendado pt-br)



Para assistir ao filme, clique no ícone das legendas na parte de baixo da janela do Youtube.

 Imperdível!

O documentário faz uma análise do nosso consumismo, do poder das elites e a revolução de consciência que está acontecendo.

Para baixar o filme, utilize-se de plugins que baixem streamvideo (como Youtube e Vimeo), como DownloadHelper do Navegador Firefox.

Legendas pt-br

2 comentários:

KOMBUCO Sucos de Verdade! disse...

Assisti a esse documentário. Gostaria de deixar aqui uma dica: The century of the self, salvo engano da BBC. Vejo nesse documentário(owned&operated) uma faca de dois gumes, explico:
A ideia da tecnologia salvar a humanidade é razoável, porém devemos ter cuidado com a ideia de um pensamento globalizante como o autor vem sugerindo, esse é um viés que pode rapidamente ser convertido em um argumento para embasar a Nova Ordem Mundial(ou qualquer baboseira do tipo...). Entendo que o ser humano precisa primeiro ouvir o que há dentro dele, para daí redescobrir sua posição do lado de fora. Toda essa informação é boa, mas se fizer uma análise apurada do que é dito esbarrará sempre na mesma conclusão: é uma crise de PERCEPÇÃO, e para mudá-la você terá que ter a coragem de enfrentar-se, o que vem depois disso?...ahhhh, experimenta! Documentário muito bom. Mais um pra socar esse sistema corrupto e irrecuperável da Babilônia! A luta não é de fato uma luta.

Anônimo disse...

bom doc.parabens pelo blog